onsdag 27. juli 2011

Han gir den trette kraft


9 kommentarer:

  1. AMEN! Må Gud fylla oss med sin väldiga kraft så vi går framåt i seger och glädje! Kramar till Katthult! Guds välsignelse till er!

    SvarSlett
  2. Olá meu amigo. O Brasil está solidário com a dor da Noruega. Estamos orando por todos. Que Deus fortaleça os corações sofredores. Grande abraço.

    SvarSlett
  3. Sim meu irmão estou orando muito, só Deus para confortar os vossos corações fique com Deus abraço.

    SvarSlett
  4. Caros amigos no Brasil
    Obrigado por orar por nós
    Deus abençoe você e sua família
    saudações
    Jan

    SvarSlett
  5. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    SvarSlett
  6. Prezado amigo e irmão Jan Samuel,
    estamos acompanhando os momentos difíceis que acontecem aí na Noruega. Vamos, sim, orar pelas famílias atingidas e pelo país, para que a paz se restabeleça. E continuemos orando para que a volta de Cristo seja apressada.
    De seus irmãos da IASD Gama - Brasília - Brasil

    SvarSlett
  7. AMEN!!! Ja,som vår dag är....ska också kraften vara!!! TACK och LOV!!! Herrens rikaste välsignelser!!! Kram!

    SvarSlett
  8. Herren kommer alltid, vår svaghet till hjälp. Han är den som bär oss, igenom: Trångmål, smärta och tårar. Vi får ändå tacka Gud i livet alla förhållanden. Det finns kraft uti källan av blod. Jag beder, att Andens kraft, må vila över er, på ett mäktigt sätt. Var stilla och lyssna till min röst, säger Herren./ Ha en välsignad afton. Kramar från Småland!!!

    SvarSlett
  9. Obrigado queridos amigos
    Deus ouve nossas orações
    Deus abençoe você e sua família
    Salmo 91
    saudações
    Jan

    Tusen takk for kommentarer kjære venner!!!!!!!
    Må Gud rikelig velsigne dere med alt godt fra Himmelens land!!!!!!!
    Hilser dere alle med Salme 91.

    SvarSlett